X

FOTOS

Publicada em 04/01/2020 às 10:15 | Atualizada em 04/01/2020 às 10:22

Anitta é flagrada fazendo careta após Gabigol supostamente dar em cima dela em festa; veja registros!

Além disso, Neymar pai teria sido o motivo da briga entre Gabigol e Rafaella Santos durante o Ano Novo

Da Redação

X

A polêmica continua! Após ter passado a virada do ano separado de Rafaella Santos na Bahia, Gabigol viajou para Florianópolis, onde foi visto curtindo uma festa em Jurerê Internacional. O jogador de futebol protagonizou algumas cenas que deram o que falar, como por exemplo, uma suposta investida em Anitta - que não gostou nem um pouco da situação.

Em flagra feito na madrugada de sexta-feira, dia 3, o atleta aparece com as mãos na coxa da cantora, que fez uma careta na hora. Além disso, as calças do jogador estão caídas e mulheres, ao fundo, dão risada da situação.

Confira o flagra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemmebuscarhebeofc) em

Em outro momento, Gabigol demonstra estar hipnotizado por Anitta, enquanto a cantora mostra o seu rebolado:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa | Fan Account (@gabigol_stories) em

Além disso, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, após essa investida do atleta na festa, a cantora parou de segui-lo no Instagram. Vale citar que um término recente de Gabigol e Rafaella Santos se deu justamente por causa de rumores de um affair entre o jogador e Anitta. 

Motivo da separação

Gabigol e a irmã de Neymar Jr. não terminaram o namoro, mas passaram a virada do ano separados, mesmo tendo viajado juntos para a Bahia. O motivo disso seria o Neymar pai, que não gosta nem um pouco do genro. Segundo informações do Extra, o empresário chegou de última hora por lá, o que fez com que Gabigol tivesse que arranjar, pouco antes da meia-noite, outra festa para curtir o réveillon

Ambos estavam hospedados em uma mesma casa, mas depois da chegada de Neymar pai, cada um ficou em um canto. 

Logo abaixo, relembre as brigas em que Anitta já esteve envolvida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.