X

FOTOS

Publicada em 09/01/2020 às 10:35 | Atualizada em 09/01/2020 às 10:36

Solteira há dois anos, Selena Gomez quer um novo namorado: - Já uso calcinha de vó

A revelação da cantora aconteceu durante entrevista ao Wall Street Journal, divulgada na última quarta-feira, dia 8

Da Redação

2020 chegou e, com ele, a volta oficial de Selena Gomez! Isso porque, após lançar dois singles, Lose You To Love Me e Look At Her Now, a cantora deu detalhes sobre seu novo álbum chamado Rare e abriu o jogo sobre diversas questões de sua vida - incluindo sua vida amorosa, segundo informações do Radar Online.

Durante entrevista ao Wall Street Journal, divulgada na última quarta-feira, dia 8, Selena acabou com a curiosidade de muita gente ao revelar que está solteira há dois anos. O último relacionamento público da cantora foi com Justin Bieber, e ele foi considerado polêmico. O ex-casal era o exemplo de namoro iô-iô até o início de 2018, quando chegaram ao fim. Na sequência, o cantor engatou um romance com Hailey Baldwin, com quem está casado atualmente.

- Preciso de um tempo para mim mesma. Eu amo ir para a minha cama ao final do dia. Só eu e o meu cachorro. Eu já vivo completamente a situação de usar calcinha de avó, toda esticada na minha cama.

A estrela está se preparando para lançar Rare, que será liberado no dia 10 de janeiro. O projeto contará com colaborações de Julia Michaels e Justin Tranter, que se tornaram amigos íntimos de Selena.

Justin, por exemplo, detalhou:

- Eu mando mensagem perguntando: qual é o seu humor? E uma vez ela respondeu: Eu estou forte e feliz. Mas aí então no fim da mensagem ela disse: Eu realmente só quero um namorado. Eu acho que a gente poderia fazer uma canção sobre isso. Ela foi ao estúdio e tudo fluiu junto. Uma das letras é sobre uma linha tênue entre um desejo e uma necessidade. Sim, ela quer um namorado, mas não é uma necessidade. Ela está bem sozinha, e todos nós deveríamos estar também.

Selena também detalhou na entrevista sua amizade com Taylor Swift .

- Está provado ano após ano e em cada momento da minha vida que ela é uma das minhas melhores amigas no mundo. Nós não concordamos em tudo, mas nos respeitamos em tudo. Ela já me apoiou em maneiras que eu jamais esperaria. Voou para me ver porque eu estava mal e estava passando por algo. Coisas que estavam acontecendo com a minha família.

Já sobre saúde mental, ela declarou:

- Eu sinto que eu precisava passar por tudo que passei… eu tinha problemas de autoestima baixa, e isso é algo que tenho que lidar continuamente. Mas me sinto muito empoderada, porque ganhei muito conhecimento sobre o que estava acontecendo mentalmente, contou ela, que já passou um tempo internada em uma clínica psiquiátrica.

E passados tantos perrengues nos últimos anos, Selena afirmou que encara tudo isso com outra perspectiva. 

- É claro, haviam alguns momentos na minha vida em que me sentia tipo: Por quê? Por que eu?. Mas agora olho para isso e pelo menos consigo compreender mais as pessoas, completou. 

A seguir, relembre os famosos que já foram para a rehab!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.