X

FOTOS

Publicada em 12/01/2020 às 12:18 | Atualizada em 12/01/2020 às 12:49

Maiara e Maraisa revelam que começaram dieta após apresentarem Só Toca Top: - Comecei a me preocupar com a imagem

As irmãs perderam, em poucos meses, mais de dez quilos

Da Redação

X

Maiara e Maraisa impressionaram, nos últimos meses, ao aparecerem cada vez mais magras e apostarem em procedimentos estéticos para delinear a silhueta. Em entrevista ao Altas Horas no último sábado, dia 11, as cantoras sertanejas, que perderam cada uma mais de dez quilos, contaram o que as motivou a entrar em uma dieta. 

Maraisa começou contando que as duas são acompanhadas o tempo todo por um chef de cozinha, que prepara suas refeições. 

A gente estava andando com uma chef o tempo inteiro servindo umas comidinhas, e a Maiara é assim, tudo que ela compra pra ela, compra pra mim. 

Maiara completou:

Vou entrar na dieta, você vai entrar junto. É sempre bom cuidar da saúde, né?

Ela continuou, dizendo que as duas se viram motivadas a mudar o visual depois de apresentarem o Só Toca Top em 2019. 

- Veio também depois que a gente fez o Só Toca Top, a apresentação. Na hora que você está na TV, comecei a me preocupar com a imagem. Estou fazendo dieta quase que direto, de vez em quando a gente dá uma escapadinha na cachaça porque não dá conta (risos). 

A cantora sertaneja também falou sobre sua dieta, que inclui muitas proteínas como frango e ovos. Elas também contaram, durante o programa, que começaram a carreira bem cedo, aos sete anos de idade, e Maraisa brincou ao falar sobre os privilégios que Maiara tem por ser a primeira voz da dupla. 

O primeira voz é o líder, tudo depende da Maiara, do estado de espírito dela, se ela tá bem tudo vai bem. Se você chega no hotel, o quarto do primeiro tem banheiro e o segundo não tem. Inclusive, contratantes do Brasil, comecem a inverter isso aí, a gente também gosta de uma banheira, brincou a cantora. 

A seguir, confira as mudanças nos corpos de Maiara e Maraisa: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.