X

FOTOS

Publicada em 14/01/2020 às 18:38 | Atualizada em 14/01/2020 às 18:59

Kylie Jenner e Travis Scott estão prontos para ter segundo filho, diz site

Segundo o Radar Online, os dois passaram as festas de fim de ano juntos e estão decididos a aumentar a família

Da Redação

X

Kylie Jenner e Travis Scott não assumiram a volta do relacionamento publicamente, mas isso não quer dizer que ambos não estejam fazendo planos futuros. Isso porque, de acordo com o Radar Online, a empresária e o rapper estão pensando em aumentar a família. 

A publicação afirma que, mesmo com o término em outubro de 2019, Kylie e Travis passaram as festas de fim de ano juntos e decidiram que estão em um bom momento para ter outro bebê. Os dois já são pais de Stormi Webster, de um ano de vida.

- As coisas ainda estão sendo resolvidas para que Travis volte, mas ambos estão decididos a fazer essa reunião funcionar a longo prazo e dar a Stormi um irmão o mais rápido possível, disse a fonte ao Radar Online.

A pessoa próxima ainda continua:

- Kylie diz que a separação foi apenas um pequeno obstáculo ao longo do caminho e que este é o homem com quem ela quer envelhecer - e ter pelo menos mais um filho, acrescentou.

Ai ai, será que eles irão assumir o romance novamente? Vamos torcer! A seguir, saiba tudo sobre o fim do relacionamento dos dois!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.