X

FOTOS

Publicada em 15/01/2020 às 10:30 | Atualizada em 15/01/2020 às 10:41

Fim definitivo? Rafaella Santos dá unfollow em Gabigol e fãs reagem: Já deu desse vai e vem

A atitude da irmã de Neymar Jr. rendeu muitos comentários na web

Da Redação

X

Desde a suposta briga entre Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos no Réveillon, muitos boatos circularam na web rondando o possível término do casal. No meio dessa polêmica, a irmã de Neymar Jr. acabou surpreendendo ainda mais os seguidores ao deixar de seguir o atacante do Flamengo nas redes sociais.

Após dar unfollow em Gabigol no Instagram, as especulações sobre o final do relacionamento dos dois só aumentou. Gabigol, no entanto, continua seguindo a gata na internet. E os fãs, que acompanham as idas e vindas do casal desde 2017, se manifestaram - e muito - sobre a atitude da influencer.

Povo briga e para de se seguir, disse uma internauta no Twitter.

Já deu desse vai e vem, ninguém aguenta mais, comentou outra.

Será que dessa vez terminaram mesmo?, questionou um terceiro.

Lembrando que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tinha confirmado o término dos dois, o que foi negado logo depois por Gabigol, em seu perfil oficial do Twitter:

Pode fazer a matéria, ok! Mas não precisa mentir ou criar algo para valorizar o seu trabalho! Um grande beijo, obrigado! Fica com Deus, escreveu ele, compartilhando junto o link da matéria feita pela jornalista.

Será que esses dois terminaram de vez agora? A seguir, relembre tudo sobre o romance ioiô de Rafaella Santos e Gabigol:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.