X

FOTOS

Publicada em 16/01/2020 às 18:20 | Atualizada em 16/01/2020 às 18:23

Sheila Mello assume affair com tenista, mas declara: - Não é namoro

A dançarina foi flagrada aos beijos com João Souza, o Feijão, que foi suspenso de competir após ser acusado de corrupção

Da Redação

X

Solteira desde agosto de 2018, quando o seu casamento com Fernando Scherer, o Xuxa, chegou ao fim, Sheila Mello está vivendo um novo affair! A dançarina foi flagrada aos beijos e curtindo momentos românticos com o tenista brasileiro, João Souza, o Feijão. O atleta foi suspenso pela segunda vez em abril de 2019 pela Unidade de Integridade do Tênis, órgão que trabalha contra a corrupção no tênis. Ele está impedido de competir e comparecer a torneio no circuito profissional.

O flagra aconteceu em um restaurante em São Paulo, e surpresa, Sheila comentou e brincou sobre a situação ao colunista Leo Dias:

- Não é namoro, estamos nos conhecendo! Aproveita e dá uma tratadinha na foto [risos], a posição podia ser melhor.

Ela ainda revelou que ambos ficaram juntos pela primeira vez durante o Ano Novo em Carneiros, em Pernambuco, onde curtiu a virada junto com famosos como Caio Castro e Grazi Massafera.

Antes de ser suspenso pela segunda vez, Souza estava classificado como o 422º melhor do mundo. O atleta foi acusado de supostas violações em março de 2019 do Programa de Combate à Corrupção do Tênis, mas foi reintegrado um mês depois, após pedir recurso. Porém, a Unidade de Integridade do Tênis disse que essa suspensão foi reimposta após a consideração de provas adicionais.

Logo abaixo, relembre casais que começaram 2020 namorando!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.