X

FOTOS

Publicada em 21/01/2020 às 11:15 | Atualizada em 21/01/2020 às 14:39

Brad Pitt e Angelina Jolie estão lançando um novo vinho juntos, diz revista

O ex-casal comprou a vinícola francesa chamada Chateau Miraval em 2008

Da Redação

X

Brad Pitt e Angelina Jolie podem não ter terminado em bons termos, mas isso não quer dizer que eles não estejam tentando resolver as questões pós-divórcio da melhor forma possível. Isso porque, de acordo com a US Magazine, o ex-casal está trabalhando junto em um de seus empreendimentos, a vinícola francesa chamada Chateau Miraval, e com um parceiro, Marc Perrin, estão lançando um novo vinho.

A propriedade francesa, que foi comprada por Pitt e Jolie em 2008 por 67 milhões de dólares, aproximadamente 280 milhões de reais, abriga uma grande vinha onde é produzido o popular vinho Château Miraval. A coleção da vinícola também inclui o premiado Miraval Cotes de Provence Rosé e, nos próximos meses, um novo champanhe rosé será adicionado à lista. 

Marc Perrin, que produz todo o vinho do Château Miraval em parceria com a dupla, falou sobre o próximo projeto.

- Vamos criar a única casa de champanhe que só faz rosé. Vamos tentar levar a qualidade do rosé o mais longe possível em Champagnedisse ele recentemente ao Wine Spectator.

A publicação ainda afirma que, embora Brad e Angelina estejam se beneficiando com a vinícola, anteriormente o ex-casal enfrentou alguns problemas, pois a atriz queria a propriedade apenas para si durante a finalização do divórcio. Vish...

A seguir, veja, em 19 fotos, tudo o que aconteceu com Brad Pitt após o término com Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.