X

FOTOS

Publicada em 31/01/2020 às 17:39 | Atualizada em 31/01/2020 às 17:49

Hariany Almeida é vista aos beijos com Gabriel Medina na mesma festa em que seu ex estava, diz colunista

Lucas Viana, que se envolveu com Hariany no reality A Fazenda, contou se chegou a encontrar com a loira

Da Redação

X

Na noite da última quarta-feira, dia 29, diversos famosos se reuniram na boate Vila JK, em São Paulo, para prestigiar o show de Thiaguinho. E segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB e vice-campeã de A Fazenda, Hariany Almeida, foi vista aos beijos com o surfista Gabriel Medina durante a festa. Além deles, Lucas Viana, que se envolveu com Hari dentro do reality da Record, também foi visto por lá. Complicado, hein?

Algumas fontes afirmaram que Lucas tentou entrar em contato com a ex, mas que a galera que estava acompanhando Hariany não facilitou o encontro. Mais tarde, entretanto, o vencedor de A Fazenda contou à jornalista se realmente tinha intenção de falar com Hari.

- Estava no meu camarote e não cheguei a encontrar com ela. Fui embora cedo porque tinha exame marcado pela manhã, relatou. 

Será que esse rolo entre Hariany e Medina vai para frente?

A seguir, veja os surfistas que bombam na web:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.