X

FOTOS

Publicada em 03/02/2020 às 11:01 | Atualizada em 03/02/2020 às 11:24

Jennifer Lopez e Shakira entregam show cheio de hits, pole dance e dança do ventre durante o Super Bowl; assista!

JLo ainda performou com sua filha de 11 anos de idade

Da Redação

X

Shakira e Jennifer Lopez foram as protagonistas do icônico show do Super Bowlum dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos e que atrai dezenas de milhões de telespectadores. A performance aconteceu na noite do último domingo, dia 2, e entregou muita coreografia e hits das duas cantoras.

Recebida por muitos fogos de artifício, Shakira abriu a apresentação cantando alguns de seus sucessos, como She Wolf, Whenever, Wherevere Hips Don't LieEla ainda tocou guitarra, cantou ao lado do cantor porto-riquenho Bad Bunny e não perdeu a chance de fazer sua famosa dança do ventre. 

Na sequência, Jennifer Lopez surgiu do alto, em uma plataforma, e cantou trechos de Jenny from the Block, Love Don't Cost a Thing e On the Floor. Em Waiting for Tonight, ela fez uma apresentação de pole dance. O cantor colombiano J Balvin, um dos maiores nomes do reggaeton, apareceu para cantar Que calor e Mi gente.

Vale dizer que a cantora também teve algumas trocas de roupa, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos, e cantou e dançou com a filha, Emme, de 11 anos de idade, ao som de Let’s Get Loud.

No Twitter, o pai da menina, Marc Anthony, declarou seu orgulho ao dizer:

Emme, papai está tão orgulhoso. Você é minha e eu sou seu para sempre.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

Assista a performance completa, a seguir:

Além de Shakira e JLo, quem também arrasou durante o Super Bowl foi Demi Lovato! A cantora, que fez seu retorno no Grammy 2020 ao cantar a música Anyone, foi escalada para cantar o hino dos Estados Unidos.

A seguir, confira os shows que já aconteceram no Super Bowl e que todos gostariam de ter visto de perto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.