X

FOTOS

Publicada em 04/02/2020 às 10:32 | Atualizada em 04/02/2020 às 10:40

Após madrugada conturbada no BBB20, casa se divide, Lucas chama Victor Hugo de sem caráter e Flayslane diz que Gizelly é falsa. Veja o que rolou!

Os participantes também fizeram uma dinâmica que causou ainda mais conflitos

Da Redação

X
Divulgação
Durante a dinâmica, Manu foi associada ao Enfeite de Pódio e ela disse que isso mexe com ela e a fez acordar. A artista disse que o que aconteceu foi bom para mostrar que ela não precisa ter medo de mostrar a verdadeira personalidade, pois foi para isso que aceitou entrar no reality show, para as pessoas a conhecerem. Ela falou para Marcela e Rafa: - Eu amei. Me fez acordar um pouquinho para a vida, me fez ficar mais eu sem medo, sabe? Tipo decoração de pódio, meu amor? Senta aí que vou te mostrar uma coisinha sobre minha personalidade que você desconhece. Senta e assiste. Me deu um negócio de vilã de novela mexicana. Obrigado, Hadson. E ainda completou: - Eles despertaram a fúria do dragão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.