X

FOTOS

Publicada em 04/02/2020 às 16:10 | Atualizada em 04/02/2020 às 16:13

Murilo Benício relembra Avenida Brasil e brinca: - Eu vou morrer sendo chamado de Tufão

O ator ainda elogiou o elenco muito afinado da trama de 2012

Da Redação

Nessa terça-feira, dia 3, Murilo Benício marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre Avenida Brasil, novela de 2012 em que viveu Tufão, e está sendo reprisada no momento na TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo. O astro, que atualmente está no ar em Amor de Mãe, começou dizendo o seguinte:

- Eu lembro que foi uma das novelas mais gostosas de se fazer, porque a gente tinha uma liberdade muito grande de criar quando a gente estava gravando. E acho que logo cedo o João [Emanuel Carneiro, autor da trama] tinha percebido isso e, para a felicidade dele, ou desespero dele, ele já mandou um recado dando carta branca pra gente. 

Ele, que recentemente abriu as portas de sua mansão, ainda continua:

- Aconteceu muito rápido essa novela, ela fez sucesso muito rápido! Então a gente tinha uma liberdade muito grande de criar. E a gente tinha a felicidade, também, de ter um elenco muito afinado. Todo mundo sabia a hora de criar, de não criar, a hora de ficar quieto.

Por fim, Fátima Bernardes quis saber se as pessoas ainda chamam o ator de Tufão:

- Não importa o que eu fizer daqui pra frente eu vou morrer sendo chamado de Tufão, brincou.

A seguir, confira o antes e o depois do elenco de Avenida Brasil!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.