X

FOTOS

Publicada em 05/02/2020 às 14:32 | Atualizada em 05/02/2020 às 14:32

Kim Kardashian dá detalhes sobre sua dieta à base de vegetais e revela bebida inusitada que adora: Smoothies de musgo do mar

A empresária ainda contou o que gosta de comer quando quer sair da dieta

Da Redação

X

Kim Kardashian fez a felicidade dos fãs ao responder a algumas curiosidades em seu Twitter. Na rede social, os seguidores quiseram saber mais detalhes sobre a intimidade da empresária, como por exemplo, suas preferências culinárias. Além de confirmar que não come mais carne, ela contou alguns de seus pratos preferidos e revelou detalhes sobre sua dieta.

Quando questionada se toparia se tonar vegana, a esposa de Kanye West disse:

Eu como principalmente vegetais. Sem carne mais, disse, acrescentando que seus filhos também seguem essa dieta, mas que sua filha mais velha, North West, é pescetariana, ou seja, come peixes.

Quando ao seu tipo de sopa preferido, ela informou que gosta de brócolis ou milho e ainda revelou algo inusitado que gosta de tomar e que não sai de sua dieta à base de vegetais:

Smoothies de musgo do mar também são muito bons.

Ainda sobre sua dieta, ela deu dicas a uma seguidora que também quer seguir por este caminho. Afinal, o que Kim gosta de comer ao longo do dia?

Aveia e linguiça vegana para o café da manhã. Tacos veganos são os meus preferidos para o almoço! Saladas são boas também!

Mas se você acha que a socialite não dá umas escapadinhas da dieta de vez em quando, se enganou!

Eu amo batatas cozinhas e batatas fritas. Mas finas, não batatas grossas. E também não gosto de batatas waffle ou de batatas doces fritas.

Além disso, contou sobre outra besteirinha que gosta de comer:

Eu amo Cheetos. MEU DEUS, Cheetos Puffs também e Doritos às vezes.

Outra pessoa ainda quis saber se ela gosta de comida apimentada:

Eu odeio qualquer coisa apimentada! Eu sei que isso vai ser impopular para muitas pessoas, mas eu apenas não gosto. 

Mansão minimalista

Como você viu no ESTRELANDO, Kim Kardashian e Kanye West vez ou outra mostram a mansão onde moram e a web sempre comenta nas redes sociais, seja por causa de sua geladeira, por exemplo, ou por causa de uma pia diferente. Recentemente, o que chamou a atenção dos seguidores foi o fato de a mansão, minimalista, parecer quase vazia, já que possui grandes espaços e poucos móveis.

A revista Architectural Digest, então, chamou o casal para responder a uma série de perguntas sobre a casa, a vida em família e outras curiosidades. o vídeo, em inglês e sem legendas, mostra Kanye bem feliz, ao lado da esposa, e até mesmo sendo bem romântico! Em determinado momento, por exemplo, Kim pergunta:

- Qual é o item mais caro da casa?

E ele responde:

- Você.

Fofo, né?

Além disso, outro momento bem divertido aconteceu quando North invade a entrevista, querendo também participar do vídeo! É possível ver a situação mais ou menos no minuto 8:33.

Assista abaixo!

A seguir, conheça dietas detox das famosas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.