X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 13:07 | Atualizada em 29/11/2019 às 13:41

Kim Kardashian compartilha foto de toda a família e diz: Tão grata por todos os meus bebês

Kanye West ainda divulgou um clipe com a participação da esposa, da sogra e dos filhos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kim Kardashian divulgou novas fotos de sua família em seu perfil do Instagram. Para comemorar o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a empresária compartilhou um clique onde aparece com North, de seis anos de idade, Saint, de três anos, e Chicago, de um aninho. Olha só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Depois, Kim postou uma imagem do marido, Kanye West, junto com o filho mais novo do casal, Psalm, de seis meses de vida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Nas duas fotos, a Kardashian escreveu o seguinte na legenda:

Tão grata por todos os meus bebês.

Quem também expôs a família foi Kanye, que na última quinta-feira, dia 28, lançou o clipe da música Closed On Sunday, do álbum Jesus Is King. O vídeo conta com a participação da esposa, Kim Kardashian, de todos os filhos do casal e, ainda, de Kris Jenner, matriarca do clã Kardashian-Jenner. No final, a pequena North rouba a cena com sua espontaneidade e fofura. Assista:


A seguir, relembre as polêmicas do casal Kim Kardashian e Kanye West:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.