X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 15:26 | Atualizada em 17/01/2020 às 15:28

Kim Kardashian viraliza após ser acusada de plagiar visual de Pabllo Vittar: Copiou na cara dura

Alguns internautas notaram a semelhança no figurino com o de Pabllo Vittar na capa do álbum Não Para Não, lançado em 2018

Da Redação

Montagem-Divulgação

A última quinta-feira, dia 16, foi agitada para alguns internautas depois que Kim Kardashian surgiu com um look para lá de inusitado. Nas redes sociais, a empresária compartilhou imagens de um ensaio fotográfico para sua marca de maquiagens, porém, o clique deu o que falar depois que alguns internautas notaram a semelhança com o figurino de Pabllo Vittar na capa do álbum Não Para Não, lançado em 2018. 

Cabelos, look e o ambiente em que a foto foi tirada são uma das semelhanças que chamaram a atenção dos fãs da cantora brasileira. No Twitter, muita gente comentou o acontecimento e teve até quem acusasse Kim Kardashian de plágio. Vish...

Pabllo corre aqui que a Kim roubou a capa do Não Para Não... rs, escreveu um internauta.

A Kim Kardashian copiou a Pabllo na cara dura, declarou outro.

Olhei rápido e pensei: Pabllo Vittar, disse um terceiro.

Apesar da repercussão, a diva brasileira não comentou semelhança dos looks. Mas até aí, quem é que não gostaria de inspirar uma celebridade como Kim Kardashian? 

A seguir, confira 11 looks estampados das famosas para se inspirar!


Seja no calor ou no frio, a estampa fica muito elegante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.