X

FOTOS

Publicada em 14/02/2020 às 12:30 | Atualizada em 14/02/2020 às 13:12

Kanye West quer que Meghan Markle e príncipe Harry entrem para sua igreja, diz site

De acordo com o site Radar Online, o rapper já recebeu famosos como Brad Pitt em seus cultos

Da Redação

Kanye West está com boas expectativas sobre a ida de príncipe Harry e Meghan Markle ao Canadá! O rapper é líder de uma nova igreja chamada Sunday Service, que organiza cultos musicais pelos Estados Unidos todos os domingos, e, de acordo com o site Radar Online, quer que o casal real marque presença em seus eventos. 

- Isso seria um grande avanço para Kanye, que quer que seu culto de domingo seja a força espiritual mais poderosa do mundo dentro de alguns anos. E ele precisa de tanto apoio de famosos quanto possível para ajudá-lo acrescer, revelou uma fonte à publicação.

O culto costuma contar com a presença de diversos famosos, que sempre conta também com Kim Kardashian, esposa de Kanye, e com outros membros da família Kardashian-Jenner. Porém, até Brad Pitt já esteve por lá.

O informante ainda destacou que o rapper acredita que a presença de Harry e Meghan em seu culto levaria o Sunday Service a outro patamar.

- Ele já envolveu Brad Pitt e outros famosos, mas ter Meghan e Harry a bordo o abrirá para um novo nível global. Ele soube que os dois amam o que ele está fazendo e estão animados para serem convidados.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.