X

FOTOS

Publicada em 17/02/2020 às 13:25 | Atualizada em 17/02/2020 às 13:45

Jackie Chan oferece 615 mil reais para quem criar vacina contra o novo coronavírus, diz site

Segundo o site da rede de TV francesa BFMTV, o anúncio foi feito na rede social chinesa Weibo

Da Redação

X

Jackie Chan prometeu oferecer um milhão de yuans, cerca de 615 mil reais, para a pessoa ou instituição que criar uma vacina contra o covid-19, o novo coronavírus descoberto na região central da ChinaSegundo o site da rede de TV francesa BFMTV, o ator de 65 anos de idade fez o anúncio pela internet, na rede social chinesa Weibo.

Se alguém, seja uma pessoa ou uma instituição, pode criar uma vacina eficaz contra o vírus, eu gostaria de oferecer a ele 1 milhão de yuans como sinal de minha gratidão. 

O ator ressaltou que o anúncio não tem a ver com dinheiro, e sim com a busca por uma alternativa que ajude as pessoas a enfrentarem o vírus.

Espero que todos entendam que não se trata de dinheiro. [...] Não quero ver as pessoas sofrerem e morrerem enquanto poderiam aproveitar a vidadisse o ator.

O filme mais recente de Chan, Vanguard, seria lançado na véspera do ano novo, mas acabou tendo lançamento adiado na China por conta da epidemia do coronavírus. A seguir, relembre famosos que passaram por situações de risco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.