X

FOTOS

Publicada em 26/02/2020 às 16:26 | Atualizada em 26/02/2020 às 16:51

Aline Riscado promove conscientização sobre câncer de mama durante desfile na Sapucaí, saiba mais!

A atriz fez movimentos nos seios mostrando como deve ser feito o autoexame enquanto desfilava pela Unidos de Vila Isabel

Da Redação

X

Aline Riscado arrasou como Rainha de Bateria da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel na última segunda-feira, dia 24, e um de seus movimentos na avenida foi feito por um motivo bem especial. 

A atriz fechou uma parceria com a Santa Casa de São Paulo para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o tipo de tumor que atualmente mais mata as pessoas do sexo feminino no Brasil. Durante o desfile, ela tocou os seios mostrando como deve ser feito um autoexame eficiente. 

Em seu Instagram, Aline publicou um vídeo falado sobre o assunto. Ela mostrou o momento em que toca os seios fazendo os movimentos do autoexame, mas ressaltou que, além dele, é necessário também se consultar regularmente com um médico. 

Não basta fazer só o autoexame não, tem que ir no médico e fazer mamografia. Vamos juntas nos cuidar para a gente ter vários Carnavais ainda pela frente.

Na legenda, Aline escreveu:

Você se preocupa com a sua saúde? Você faz exames frequentemente pra detectar qualquer tipo de anomalia no seu corpo a tempo de se cuidar? Se não, está na hora de mudar! Mulheres, entrei nessa campanha por nós! Façam o auto exame e a mamografia! O câncer de mama pode ser rapidamente curado se você descobrir o quanto antes!

Legal, né? Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰?? (@aline_riscado) em

Desligou no Carnaval? Confira as celebridades que deram o que falar durante os dias de folia: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.