X

FOTOS

Publicada em 05/03/2020 às 11:06 | Atualizada em 26/05/2020 às 19:03

Após declarações do filho, ex de Britney Spears está tratando a situação como um sério problema de família

Além disso, a cantora estaria brava com o atual acordo de custódia, que limita o seu tempo com os filhos

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Jayden Federline, o filho de 13 anos de idade de Britney Spears, fez uma live em seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores. Dentre as revelações, o menino deu a entender que sua mãe pode desistir do mundo da música, além de ter xingado o próprio avô, Jamie Spears.

Agora, segundo informações da revista Us, Mark Vincent Kaplan, o advogado de Kevin Federline, pai de Jayden e ex de Britney, deu mais detalhes sobre como está a repercussão dessa história. De acordo com ele, Kevin está tratando os comentários inesperados de seu filho mais novo como um sério problema de família.

Além disso, Kaplan contou que esse vídeo de Instagram de Jayden foi o resultado de um garoto de 13 anos agindo como um garoto de 13 anos e que Kevin está lidando com isso como um pai responsável. 

Lembrando que Kevin e Britney se separaram em 2007 após três anos casados. Além de Jayden, ambos são pais de Preston, de 14 anos de idade. O DJ e dançarino tem direito a 70% da custódia dos meninos, após um acordo realizado em setembro de 2019 por causa do pai da cantora, Jamie, em meio a uma nova polêmica a respeito da saúde mental de Britney. A cantora ficou com apenas 30% da custódia. Antes, esse acordo era de 50% para cada um.

E falando nisso, parece que a cantora não está nada feliz com a situação, já que não passa tanto tempo assim com seus filhos o quanto gostaria. Uma fonte contou o seguinte para a revista Us:

- Britney não está passando um tempo com o pai e continua muito brava por não ter os meninos o tanto quanto tinha no passado. Jamie se preocupa com o fato de ela não ter um horário definido para o trabalho que a deixaria ocupada. 

Em dezembro de 2019, uma pessoa próxima havia informado que essa relação entre pai e filha havia se deteriorado:

- Britney continua muito brava com Jamie porque suas ações com os filhos resultaram na perda do tempo de custódia.

Declaração de amor

Em meio a toda essa confusão, pelo menos Britney está feliz no amor! Por meio de seu Instagram, ela fez uma declaração e tanto ao seu namorado, Sam Asghari. Junto com uma foto em que o modelo aparece em uma banheira, a cantora disse o seguinte:

Sim, gente, ele é maravilhoso!!! Mas eu preciso dizer que essa é a minha foto preferida dele... por que, vocês perguntam? Bem, porque eu que cliquei essa foto, é claro!!! Tudo o que disse foi para ele não olhar para a câmera. Ele me ouviu e foi mágico. Ele é o único homem o qual eu fotografei em toda a minha vida! Feliz aniversário atrasado, Sam Asghari. Eu te amo!!!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Fofa, né?

Logo abaixo, relembre os altos e baixos da vida de Britney:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.