X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 16:20 | Atualizada em 18/03/2020 às 16:34

The Four Brasil muda de horário e será exibido às sextas-feiras!

A partir desta semana o programa irá ao ar às 22:30, na Record TV

Da Redação

X

Menos de um mês após a estreia no domingo da Record TV, a emissora decidiu mudar o horário do reality show The Four Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. A partir desta semana, a competição de música passará a ser exibida às sextas-feiras a partir das 22:30. 

No terceiro episodio, que será exibido nesta sexta-feira, dia 20, quatro candidatos sobem ao palco e tentam agradar os jurados - Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Paulo Miklos - e tirar um dos finalistas - Alma Thomas, Jezreel, John Bianchi e Victor Mota - da competição. 

Em sua segunda temporada, o The Four Brasil tem um formato inusitado: o reality começa já com quatro finalistas, que devem defender seus lugares contra novo competidores, e ainda agradar os jurados e o público, tudo para levar para casa o prêmio de 300 mil reais. 

A seguir, confira 11 curiosidades de Xuxa Meneghel: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.