X

FOTOS

Publicada em 19/03/2020 às 09:33 | Atualizada em 19/03/2020 às 10:01

Afastada da filha, Débora Nascimento aguarda resultados de exame do novo coronavírus

A atriz está de quarentena em São Paulo

Da Redação

X

Débora Nascimento revelou que está de quarentena em São Paulo. Por meio de seus Instagram Stories, a atriz contou na última quarta-feira, dia 18, que há cerca de uma semana está evitando contato com outras pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus.

- Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém, diz.

Nos registros, a atriz ainda reflete sobre a realidade de muitas pessoas que não podem se isolar e incentiva que todos tentem se proteger da maneira que podem. Débora também segue falando sobre seu próprio isolamento, porém os vídeos são interrompidos, o que dá a entender que ela apagou o restante da história. No entanto, de acordo com o jornal Extra, na continuação das falas da atriz ela revela que sentiu alguns sintomas e decidiu procurar um hospital para testar se está com a Covid-19.

- Pensei que não conseguiria ir para o Rio de Janeiro com essa gripe. Quis esperar passar, para depois me preparar e me locomover e ficar com a minha filha. Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar, contou, ressaltando na sequência a saudade que está sentindo da filha Bella, fruto de seu relacionamento com José Loreto.

- Ontem [terça-feira, dia 17], fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio de Janeiro é grande... Estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é.

Débora, por fim, conta que aguarda os resultados para saber quais serão seus próximos passos.

- Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver minha filha.  

A seguir, veja os famosos que estão de protegendo do novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.