X

FOTOS

Publicada em 25/03/2020 às 10:43 | Atualizada em 25/03/2020 às 10:54

Após vazamento de foto íntima, assessoria do ex-BBB Hadson se pronuncia: Medidas estão sendo tomadas

Em nota publicada, a equipe de Hadson esclareceu a polêmica afirmando que se trata de uma foto antiga

Da Redação

X

O ex-BBB20, Hadson Nery teve uma foto íntima vazada na web na última terça-feira, dia 24. Eliminado com 79,71% dos votos, o ex-jogador de futebol deu o que falar durante o programa após se envolver na estratégia de tentar prejudicar as mulheres da casa e acabou se tornando assunto das redes sociais mais uma vez.

Em nota, publicada no Instagram, a equipe de Hadson esclareceu a polêmica, afirmando que se trata de uma foto antiga e ainda declarou que medidas já estão sendo tomadas pelos advogados do ex-BBB.

A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo, diz a assessoria jurídica.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

A seguir, veja tudo o que está rolando fora da casa do BBB20!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.