X

FOTOS

Publicada em 25/03/2020 às 10:45 | Atualizada em 26/03/2020 às 09:10

Sammy, esposa de Pyong Lee, chega a cobrar 50 mil reais para fazer publicidade no Instagram; saiba mais valores!

Segundo informações do colunista Leo Dias, vazou o quanto ela cobra por postagem na rede social

Da Redação

X

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, estava gravando vídeos ao lado do marido para mostrar sua agenda, quando acabou mostrando a tela de seu celular revelando os valores de cada publicidade que fez por meio do Instagram. Segundo informações do colunista Leo Dias, ela, que vive como influenciadora digital, chega a cobrar 50 mil reais para divulgar um sorteio na rede social.

Além disso, ela cobra em média seis mil e 500 reais para fazer apenas três Stories divulgando algo. E também, caso uma marca queira que Sammy faça publicidade sobre algum produto de bebê, ela cobra dois mil e 500 reais. 

Lembrando que, recentemente, ela deu à luz Jake, o primeiro filho do casal. O momento do parto não contou com Pyong, já que o hipnólogo estava confinado no BBB20, mas ele teve que deixar casa, após disputar um paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann. Sua participação no reality show da TV Globo, aliás, deu o que falar, já que muitas pessoas o criticaram por deixar a esposa, grávida, sozinha.

BBB

Agora que está fora da disputa pelo prêmio milionário do BBB, Pyong acompanha o programa de sua casa. Ao comentar a eliminação de Daniel, que aconteceu na última terça-feira, dia 24, ele achou que a porcentagem de votos  - 80% foi baixa - ao escrever o seguinte em seu Twitter:

Todo alvoroço pra tirar o Daniel e foram 111 milhões de votos?

Os seguidores comentaram:

Sim. Porque ninguém precisava se esforçar pra ele sair, já era óbvio e garantido.

Não se bate em cachorro morto.

Acontece que muitos (como eu) não votaram por ser um paredão óbvio.

A seguir, veja o que rolou logo após a eliminação de Daniel:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.