X

FOTOS

Publicada em 27/03/2020 às 09:40 | Atualizada em 27/03/2020 às 10:21

Miley Cyrus diz que só fez teste para Hannah Montana por causa de Hilary Duff: Queria te copiar!

A cantora e atriz fez a revelação durante transmissão ao vivo em rede social

Da Redação

X

Miley Cyrus fez uma revelação surpreendente durante transmissão ao vivo no Instagram! De acordo com a Billboard, a cantora e atriz contou aos internautas que só fez os testes para ser Hannah Montana por que queria ser como Hilary Duff, que na época fazia sucesso como Lizzie McGuire.

No bate-papo, que contou com a participação de Resse Whiterspoon, Bebe Rexha e Dua Lipa, Miley falou sobre a importância que Duff teve em sua vida:

- Não estaria aqui hoje se não fosse por você!, disse Miley diretamente para Duff, que também participava da conversa.

Miley, que está com 27 anos de idade, ainda disse que nunca almejou ser cantora ou atriz, mas que apenas tinha o intuito de copiar Duff, hoje com 32 anos:

- A única razão pela qual eu queria o papel era porque eu poderia fazer o mesmo que você. Não estava nem aí para ser atriz ou cantora. Só queria copiar você. Obrigada por me inspirar.Não estaria aqui hoje, não seria capaz de brilhar, senão fosse por você me mostrar como fazer isso.

Duff ficou bastante surpresa com a revelação de Miley e agradeceu:

- Eu sinto que te conheço há tanto tempo. Só de te ouvir falar isso, sinto que você tem uma luz brilhante e fez tantas escolhas ousadas. Você foi uma inspiração para mim e todos nós.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.