X

FOTOS

Publicada em 31/03/2020 às 15:30 | Atualizada em 31/03/2020 às 15:37

Drake mostra rostinho de seu filho pela primeira vez e beleza do pequeno impressiona!

Adonis é fruto da relação do rapper com Sophie Brussaux

Da Redação

X

Drake finalmente mostrou o rostinho de seu filho, Adonis Graham, fruto de seu relacionamento com Sophie Brussaux! O rapper estava mantendo a privacidade do pequeno, mas resolveu compartilhar um álbum de fotos para mandar uma mensagem positiva aos seus seguidores do Instagram em meio à quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus:

Além de fotos fofíssimas de Adonis, o músico ainda mostrou seus pais e também um clique seu ao lado de Sophie e o filho.

No texto, o amigo de Rihanna começa dizendo o seguinte:

O que é mais importante para você agora é se conectar com a sua própria luz. Isso vai criar a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder possível e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria. Quando a mente começar a se exagerar ou ter medo, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para sua própria luz.

Ele ainda continua:

Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido por você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Se liberte de qualquer julgamento que você possa ter em relação a isso. Lembre-se que você nunca está sozinho e, se você precisar se lembrar disso, peça apoio e o apoio virá. Tudo se resume à intenção, e mesmo que haja energias conflitantes circulando ao nosso redor, você deve SABER... que irá se reconstruir.

Por fim, Drake diz:

Mas para que isso aconteça você tem que fazer exatamente isso: confiar. Você tem o maior coração e esse é o seu melhor presente. É impossível ter sempre o controle do que está ao seu redor, mas quando você direciona o foco de como quer se sentir, tudo se conspira para te ajudar. Eu amo e sinto muita falta de minha família maravilhosa e dos meus amigos e eu mal posso esperar para o feliz dia em que todos nós poderemos nos reunir novamente. Até lá, por favor deixem suas luzes acesas.

Fofo, né?

Nos comentários, os seguidores aprovaram o texto e ainda elogiaram a beleza de Adonis:

Ele é tão impressionante.

Ele é muito maravilhoso.

Família maravilhosa.

Veja o álbum de fotos logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

A seguir, conheça os filhos dos famosos que são tão celebridades quanto os pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.