X

FOTOS

Publicada em 01/04/2020 às 16:33 | Atualizada em 01/04/2020 às 16:43

Made in Japão vai para sábados e versão especial de Apocalipse substitui Amor Sem Igual na RecordTV por conta do coronavírus

Mais mudanças na TV aberta causadas pela pandemia

Da Redação

X

Mais mudanças de grade em uma grande emissora por conta da pandemia de coronavírus: a RecordTV mudou a data do reality Made in Japão, que ia ao ar dentro do Domingo Show de Sabrina Sato. 

O game show irá ao ar aos sábados, às 22h15, a partir de maio. No lugar do dominical vai ao ar o Cine Maior.

Em comunicado, a Record explica:

A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde.

Já a novela Amor Sem Igual fica no ar mais algumas semanas, e, dia 21 de abril, entra em pausa e dá lugar a uma versão especial de Apocalipse, de 2018. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.