X

FOTOS

Publicada em 07/04/2020 às 19:08 | Atualizada em 07/04/2020 às 19:10

Amiga de Jennifer Aniston e Brad Pitt fala sobre relação dos dois: Podem superar qualquer coisa

A cantora Melissa Etheridge falou sobre os dois em uma live

Da Redação

X

Existe casal mais shippado no mundo que Jennifer Aniston e Brad Pitt? Já faz anos que eles se separaram, ele se casou e teve uma penca de filhos com Angelina Jolie, se separou de novo... e os fãs ainda torcem pelos dois!

Em 2020, eles mostraram ao mundo que continuam amigos, mesmo após um divórcio com rumores de traição da parte dele, e, agora, na última segunda-feira, dia 6, uma amiga do casal, a cantora Melissa Etheridge, revelou em que pé está a relação deles, em uma live para o programa Watch What Happens Live on Monday:

Esperava não ter que falar dela [risos]. Sabe de uma coisa? Amo os dois juntos, eles são lindos. Acredito que eles sempre serão amigos, porque são duas pessoas muito especiais que podem superar qualquer coisa. Espero que a amizade dure.

Será que os fãs se contentarão com isso?

Relembre, abaixo, outros casais que chegaram ao fim, mas não terminaram em briga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.