X

FOTOS

Publicada em 12/04/2020 às 11:07 | Atualizada em 12/04/2020 às 18:14

Príncipe Harry já tinha dado uma pista de que iria deixar a família real seis meses antes do anúncio oficial; entenda!

O Duque de Sussex já tinha tomado essa decisão há um bom tempo

Da Redação

X

E parece que a decisão de príncipe Harry e Meghan Markle de deixar a família real britânica não foi tão repentina assim! Em entrevista ao jornal Daily Mail, a Dra. Jane Goodall revelou que o Duque de Sussex já tinha dado uma pista de que não tinha intenção de permanecer na monarquia inglesa por muito tempo. Em julho de 2019, seis meses antes do anúncio oficial, Harry entregou para Goodall que o filho, Archie Harrison, não chegaria nem perto de aprender a acenar para o público assim como a avó, a Rainha Elizabeth II, e o resto da realeza.

- No final da conversa, Meghan veio escutar escutar junto com Archie. Ele era bem pequeno e estava com bastante sono - não muito satisfeito por estar passando ali com sua mamãe. [Ela acenou e disse para o casal que o filho] teria que aprender isso. Harry então disse Não, ele não vai crescer assim. 

Para Goodall, esse foi um indício de que o Duque e a Duquesa de Sussex já tinham tomado essa polêmica decisão há um bom tempo. Seis meses depois, o casal anunciou que iria se afastar da realeza britânica - e oito meses depois, a saída de Harry e Meghan foi oficializada.

E aí, o que você pensa sobre isso? A seguir, saiba mais sobre o distanciamento dos pais de Archie da família real britânica:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.