X

FOTOS

Publicada em 14/04/2020 às 17:52 | Atualizada em 14/04/2020 às 18:08

Ex affair de Neymar diz ser acusada de extorsão por equipe de ex de Larissa Manoela e rebate: Não preciso de doações

A modelo e cam girl Nayara Macedo disse que Thomaz Costa havia pedido acesso gratuito ao seu conteúdo pago

Da Redação

X

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, se envolveu em uma polêmica! A modelo e produtora de conteúdo adulto Nayara Macedo, que já se envolveu com famosos como Neymar e Gabriel Medina, veio à público contar que teria sido acusada de extorsão por parte da equipe do ator. 

Tudo teria começado quando Thomaz pediu acesso gratuito ao conteúdo pago que a cam girl produz. Em seguida, sua assessora teria entrado em contato com ela e, entre ofensas, dito que ela havia extorquido o ator, de 19 anos de idade. Por meio de um comunicado liberado por sua assessoria, Nayara se defendeu e disse que a equipe de Thomaz não possuía provas de extorsão: 

Ganho em dólar, ou seja, não preciso de doações para me manter, eu trabalho e muito, só pedi respeito à minha profissão. Ninguém pode acusar alguém sem ter provas, ao contrário da situação que expus, pois eu tenho provas. Agora, quem cala, consente. Estou esperando ele dizer e provar que é mentira o que eu disse. 

Ela também falou sobre as ameaças que estaria recebendo: 

Não adianta me ameaçar, não tenho medo de ameaças, tenho advogado pra isso. Enquanto eu existir, for mulher e trabalhar honestamente eu vou lutar pelos meus direitos e não aceito desrespeito. Não mexe comigo, nem com a minha equipe. Já passou da hora de mulheres pararem de ofender umas às outras baseadas em achismos. Mas se preferir jogar sujo, terão que me engolir. 

Nayara disse, ainda, que a assessora de Thomaz havia questionado se ela queria fama ou dinheiro com essa história, e ela se defendeu: 

Dinheiro não paga meu nome limpo. Já disse e repito, vão ter que suportar a liberdade de uma mulher livre. 

Eita! A seguir, veja algumas mulheres que já foram apontadas como affairs de Neymar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.