X

FOTOS

Publicada em 14/04/2020 às 17:55 | Atualizada em 14/04/2020 às 18:15

Tatá Werneck rebate críticas após defender Babu do BBB20: Minha torcida desde sempre

A apresentadora usou o Twitter para se posicionar

Da Redação

X

Tatá Werneck, apresentadora do programa Lady Night, rebateu críticas que recebeu após declarar seu apoio para o brother Babu Santana, que acumula oito indicações ao paredão como você pôde ver aqui no ESTRELANDO. Nessa terça-feira, dia 14, a humorista usou o Twitter para afirmar que não está acompanhando o Big Brother Brasil 20, mas que sempre deixou clara sua torcida pelo ator:

Nada contra ninguém que esteja no paredão com Babu. Cada um tem sua trajetória legítima, seus erros, seus acertos, mas minha torcida é desde sempre pro Babu. Não adianta virem me cobrar nada porque eu não estou assistindo e porque não sou a responsável legal por ele. Estou apenas declarando torcida.

Após a declaração, alguns seguidores de Tatá responderam:

Se não assiste, não deveria declarar torcida.

E, então, a atriz explicou que já fez novela com o ator e que sempre gostou muito dele:

Gente vocês tão cagando um monte de regras e quem não acompanha o BBB não entende: Ah é Tatá? E na festa da uva de 94 que o Babu... Não sei! Não assisti essa edição! Torço pelo Babu porque fiz novela com ele [referindo-se à novela I Love Paraisópolis, que foi ao ar na Globo em 2015] e adoro ele. Beijos! Beijos em todas as torcidas também!

Por fim, Tatá reafirmou que estava torcendo por um amigo e pediu para que as pessoas pegassem mais leve nas críticas:

Gente, eu só vim torcer por um amigo e vocês atacam como se eu tivesse qualquer poder de decisão sobre a votação! Não tenho nenhum! E só deve ter gente legal na casa! Tomara. Eu estou só sendo amiga e tentando me distrair! Peguem leve! Tá todo mundo ali bem! Todo mundo com saúde! Vocês pegam muito pesado.

Relembre, abaixo, nove vezes que os participantes do BBB20 leram o jogo errado:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.