X

FOTOS

Publicada em 15/04/2020 às 09:43 | Atualizada em 15/04/2020 às 10:02

Milena Toscano perde a mãe e se declara: Carregarei seu amor dentro de mim

A atriz deu a notícia da morte da matriarca nas redes sociais

Da Redação

X

Milena Toscano teve uma grande perda recentemente. A atriz, que está no ar em O Rico e Lázaro, da Record, assim como em Fina Estampa, da Globo, contou no Instagram que sua mãe Dona Maria Goretti morreu. Com uma foto recebendo um beijinho da matriarca a estrela se despediu da mãe, escrevendo:

Carregarei seu sorriso, seu colo, seu beijo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim. 

Além disso, Milena ainda escreveu:

Lembrarei de você em todos os segundos. Te escutarei nos melhores e nos piores momentos. Obrigada por tudo, por tanto. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida. Descansa! Você merece! 

Ao final do texto de despedida, a atriz ainda pede:

Me ajuda a cuidar do JP daí de cima! Te amo, referindo-se ao filho, que tem pouco mais de um ano.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia Dona Maria Goretti já vinha internada há alguns dias. Ela não estava contaminada com a Covid-19. Força para a família.

A seguir, confira os famosos que foram infectados com o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.