X

FOTOS

Publicada em 15/04/2020 às 09:45 | Atualizada em 15/04/2020 às 09:42

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha perde tia na luta contra o coronavírus: Não é só uma gripezinha

No Instagram , o amado de Fátima Bernardes lamentou o falecimento da tia

Da Redação

X

Os dias estão mais tristes na família do deputado federal de Pernambuco e namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha. No começo da semana ele divulgou no Instagram a morte de uma tia, vítima do novo coronavírus. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a tia de Túlio se chamava Lenira Sales de Azevedo Melo, tinha 102 anos de idade e era natural de Bezerros. Lenira teria contraído o vírus no hospital, onde estava internada após fraturar o fêmur.

Na legenda do post, Túlio lamentou a perda e reforçou a importância das medidas de prevenção contra o vírus:

Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da #covid_19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia.

Esta é a segunda perda de Túlio em menos de um mês. No dia 16 de março, o deputado postou sobre o falecimento de sua avó, Nadir, cuja causa da morte não foi divulgada. 

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com a Covid-19: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a estreia de Paulo, o Apóstolo, na Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.