X

FOTOS

Publicada em 15/04/2020 às 09:45 | Atualizada em 15/04/2020 às 09:42

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha perde tia na luta contra o coronavírus: Não é só uma gripezinha

No Instagram , o amado de Fátima Bernardes lamentou o falecimento da tia

Da Redação

X

Os dias estão mais tristes na família do deputado federal de Pernambuco e namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha. No começo da semana ele divulgou no Instagram a morte de uma tia, vítima do novo coronavírus. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a tia de Túlio se chamava Lenira Sales de Azevedo Melo, tinha 102 anos de idade e era natural de Bezerros. Lenira teria contraído o vírus no hospital, onde estava internada após fraturar o fêmur.

Na legenda do post, Túlio lamentou a perda e reforçou a importância das medidas de prevenção contra o vírus:

Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da #covid_19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia.

Esta é a segunda perda de Túlio em menos de um mês. No dia 16 de março, o deputado postou sobre o falecimento de sua avó, Nadir, cuja causa da morte não foi divulgada. 

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com a Covid-19: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.