X

FOTOS

Publicada em 18/04/2020 às 11:35 | Atualizada em 18/04/2020 às 12:24

Raul Gil sofre acidente doméstico e está internado desde a Páscoa

O apresentador caiu da escada no dia 12 de abril

Da Redação

X

Aos 82 anos de idade, Raul Gil deu um susto em seus familiares durante a Páscoa no último domingo, dia 12. O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa e está, desde então, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Para a colunista Fábia Oliveira, Raul Gil Junior, filho do apresentador, falou sobre o estado de saúde do pai, que foi levado ao hospital após cair da escada no domingo de Páscoae

Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação, frisando que o apresentador passa bem e até poderia ter tido alta, no entanto, a família e o médico particular de Raul acharam melhor que ele continuasse o tratamento no hospital até a próxima segunda-feira, dia 20. A equipe da emissora também afirmou que ele está separado dos pacientes com coronavírus. 

- Ele está em uma unidade separada, onde não têm pacientes de Covid-19. Fez os testes, o Raulzinho que também está com ele fez, e graças a Deus deu negativo.

Estamos na torcida pela recuperação do apresentador! 

A seguir, relembre como os famosos comemoraram a Páscoa em meio a quarentena: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.