X

FOTOS

Publicada em 20/04/2020 às 13:20 | Atualizada em 20/04/2020 às 13:42

Maisa Silva comenta racismo que pai sofreu: Tento fazer minha parte

Celso Andrade ouviu um comentário maldoso que chateou muito a apresentadora

Da Redação

Apesar de muitas vezes não parecer, infelizmente, o Brasil é um país ainda muito racista. Maisa Silva teve certeza disso ao relatar que seu pai, Celso Andrade, passou por uma situação bem desagradável.

No último domingo, dia 19, a apresentadora escreveu no Twitter, em um tweet agora apagado, o que seu genitor escutou de uma mulher na rua:

Tudo bem sair de casa, as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre negro e latino, porque eles não têm convênio médico.

Maisa recebeu diversas mensagens de apoio e solidariedade. E uma seguidora questionou:

Como você se sente lendo ou ouvindo esses comentários tendo um pai que é homem preto? Vocês conversam bastante sobre isso em casa?

A menina mostrou que o ocorrido a afetou bastante, quando relatou:

Me sinto mal, péssima, horrível, triste. Conversamos, principalmente, porque eu cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma noção maior, eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam.

Seu dia, no entanto, não foi de todo ruim já que ela aproveitou para fazer algo que não fazia há mais de um mês: ver pessoalmente seu namorado. O reencontro com Nicholas Arashiro, porém, não foi nada convencional.

Como a artista está respeitando as recomendações de isolamento social, o casal matou as saudades de longe. Maisa foi até o prédio do amado para ambos comerem comida japonesa ao mesmo tempo, conforme apareceu nos Stories do Instagram.

A atriz explicou o motivo do distanciamento:

Mesmo eu estando em casa todos esses dias e ele também, a gente preferiu não ter contato, porque os pais dele trabalham fora, e aí a gente fez dessa maneira, mas pelo menos a gente conseguiu se ver.

Veja abaixo os detalhes do relacionamento do casal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.