X

FOTOS

Publicada em 22/04/2020 às 16:17 | Atualizada em 22/04/2020 às 16:29

Após demissão do programa de Fátima Bernardes, humorista expõe insatisfação com a Globo

Após a repercussão do comentário, Victor Sarro afirmou, em seu Twitter, que era apenas uma piada

Da Redação

X

Victor Sarro, em 2012, trabalhou no Encontro com Fátima Bernardes e, posteriormente, em outros programas da TV Globo, como Esquenta! e Altas Horas. Na última segunda-feira, dia 20, ao responder um tweet de Flávio Ricco, que afirmava que a emissora queria Rafael Portugal em outros programas após seu sucesso no CAT BBB, Victor acabou deixando escapar sua insatisfação com a Globo:

Aí acontece o mesmo que aconteceu comigo! Vão no teatro, veem o nosso trabalho, contrata, e diz que a gente não pode fazer nada que fazíamos no teatro! Podam totalmente e aí a gente fica sendo xingado de ruim hahaha.

Após a repercussão de seu comentário no Twitter, o humorista, nesta terça-feira, dia 22, esclareceu seu comentário e afirmou que o desabafo não tinha nada a ver com Fátima Bernardes, além deste não passar de uma piada:

Até quando vão falar que eu não gosto da Fátima Bernardes por causa de uma piada? Eu amo a Fátima! Generosa, talentosa e a história vocês conhecem! É humor!

Eita! Relembre, abaixo, as brigas mais quentes entre os famosos e seus fãs:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.