X

FOTOS

Publicada em 24/04/2020 às 15:04 | Atualizada em 24/04/2020 às 15:26

Projeto Ivete Sangalo Em Casa terá, além de show, momentos de intimidade da cantora: Vou mostrar meu cantinho

Por falar em casa, Daniel Cady, esposo dela, mostrou uma visita inesperada no lar do casal: uma cobra

Da Redação

X

Quem é fã de Veveta pode se preparar! A cantora está animada com o projeto Ivete Sangalo Em Casa, e falou um pouco sobre como será a transmissão multiplataforma, que vai ao ar na TV Globo, no Multishow e no Globoplay ao mesmo tempo.

A transmissão acontece no sábado, dia 25, após Fina Estampa, novela das nove da Globo, e Ivete promete mostrar sua intimidade:

Estou ansiosa demais. Eu adoro coisas novas! Vou mostrar ao público o meu cantinho onde tenho passado os dias com minha família e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música porque mainha tá que não se aguenta.

Sobre a lista de canções, Veveta afirmou:

Já estou de olho no que meus fãs têm me pedido. Mas podem ficar tranquilos que estou montando um setlist especial e recheado de surpresas boas!

O que ela deseja com a live?

Precisamos passar por esse momento difícil. Quero levar alegria para as pessoas que estão em casa, mas não podemos nos esquecer daqueles que mais sofrem e que mais precisam da nossa ajuda agora! Então, espero que quem possa doe ou ajude da forma que for. Precisamos sair dessa melhores!

Enquanto isso, uma visita inesperada...

Enquanto a live não chega, Daniel Cady, marido da cantora, contou que - mais uma vez - receberam uma visita inesperada na quarentena: a de uma cobra! 

Ver essa foto no Instagram

Recebi uma visita ilustre em casa hoje... #quarentena

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady) em

Confira, abaixo, mais lives que vão rolar em abril:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.