X

FOTOS

Publicada em 28/04/2020 às 13:05 | Atualizada em 28/04/2020 às 14:49

Ator que precisou amputar perna por coronavírus segue entubado e apresenta nova contaminação

Nick Cordero está internado há quase um mês e contraiu uma infecção no pulmão

Da Redação

X
X
Divulgação

Nick Cordero estava apresentando uma boa melhora em seu quadro de Covid-19, mas os últimos dois dias foram bem difíceis para o ator.

A esposa do artista, Amanda Kloots, relatou em seus Stories do Instagram as atualizações sobre o estado de saúde do amado. Na última segunda-feira, dia 27, a instrutora fitness disse que Nick piorou quando os médicos estavam prestes a retirar a ventilação mecânica.

- Infelizmente, os médicos ainda não puderam removê-lo da entubação e fazer a traqueostomia, explicou.

O astro da Broadway apresentava febre.

- Eles estão tentando ter certeza que a febre dele não evolua, então estão fazendo alguns testes para descobrir qual vírus é a fonte dessa febre, acrescentou Amanda.

Já nesta terça-feira, dia 28, Amanda noticiou que descobriram que seu estado se devia a uma infecção no pulmão, de causa desconhecida. Seu companheiro está sendo medicado com antibióticos e ela pediu orações pela melhora.

Nick está hospitalizado desde 31 de março, quando testou positivo para o novo coronavírus. Devido à complicações da doença, ele precisou ter uma perna amputada.

Abaixo, confira outras celebridades que enfrentaram o diagnóstico do Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.