X

FOTOS

Publicada em 28/04/2020 às 15:32 | Atualizada em 28/04/2020 às 15:57

Rainha Elizabeth II espera que príncipe Harry volte para a realeza, diz especialista; entenda!

A editora-chefe da revista Majesty falou sobre o comportamento da Rainha durante o afastamento do neto

Da Redação

Em janeiro de 2020, quando príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o afastamento da Família Real, a Rainha Elizabeth II chegou a dizer que estava triste com a decisão, mas que Meghan, Harry e Archie sempre seriam membros amados da família, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO.

Durante uma aparição no Sky News, na última segunda-feira, dia 27, a editora-chefe da revista Majesty, Ingrid Seward, insistiu que a Rainha continua esperando que o neto retorne para a realeza:

- Acredito que ela está olhando para Harry como um filho pródigo, que ele voltará para a casa e ela o receberá de braços abertos.

Ao falar sobre o papel da Rainha como chefe da Igreja da Inglaterra, a jornalista comentou:

- Uma coisa que a Rainha manteve durante toda sua vida foi o cristianismo e suas profundas crenças religiosas, um dos ensinamentos cristãos é o perdão.

Ingrid ainda complementou que Elizabeth II jamais criticaria sua família publicamente:

- Acho que ela detesta criticar qualquer coisa que ele esteja fazendo. À portas fechadas, ela pode se sentir muito triste com isso, mas nunca comentará, mesmo que seja com sua família. Ela manteria todos os seus sentimentos para si mesma.

Veja abaixo tudo sobre o afastamento da realeza de Meghan Markle e príncipe Harry:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.