X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2020 às 15:12 | Atualizada em 13/01/2020 às 15:20

Rainha Elizabeth II apoia renúncia de príncipe Harry e Meghan Markle: Continuam sendo parte valiosa de minha família

A monarca emitiu um comunicado para explicar como foi a reunião que definiu a situação de uma vez por todas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram, por meio do Instagram, que vão se afastar da família real. Agora, junto com a Rainha Elizabeth II, ocorreu uma reunião para definir, de uma vez por todas, qual será o futuro do casal. Por meio de um comunicado, divulgado pelo Palácio de Buckingham, a monarca se pronunciou:

Hoje a minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e sua família. Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criarem uma nova vida como uma jovem família. Embora tenhamos preferido que continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, enquanto continuam sendo uma parte valiosa de minha família.

A rainha ainda continua:

Harry e Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos em suas novas vidas. Portanto, foi acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão algum tempo no Canadá e no Reino Unido. Esses são assuntos complexos para minha família resolver, e há mais trabalho a ser feito, mas solicitei que as decisões finais fossem tomadas nos próximos dias.

Logo abaixo, relembre as polêmicas da família real:



O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.