X

FOTOS

Publicada em 01/05/2020 às 15:30 | Atualizada em 01/05/2020 às 22:38

Bruce Willis perde o aniversário de suas filhas com a atual esposa por estar na casa da ex Demi Moore

O ator está afastado de Emma Heming, que mora na cidade de Los Angeles

Da Redação

X
X
Divulgação

Bruce Willis tem passado a quarentena de uma forma incomum: com a ex e sua família. O assunto já deu o que falar e agora sabemos que a atitude está gerando consequências como perder o aniversário das filhas que não estão com ele.

Mabel e Evelyn ficam mais velhas em abril e maio, respectivamente, e como o pai, Bruce, está isolado no estado de Idaho, nos Estados Unidos, não poderá estar presente na comemoração das meninas.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o ator não conseguirá ficar com a atual esposa Emma Heming, em Los Angeles, na Califórnia, quando sua caçula, Evelyn, completar 6 anos de idade, em 5 de maio.

Anteriormente, a empresária disse não estar incomodada por estar afastada de seu companheiro desde o início de março, apesar de sentir sua falta.

O astro de Duro de Matar, além de Demi Moore, tem passado os dias ao lado dos filhos Rumer, Scout e Tallulah.

Toda a família se dá muito bem e só não estão todos juntos por conta das dificuldades em viajar atualmente.

Confira abaixo outros ex-casais que continuam amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.