X

FOTOS

Publicada em 04/05/2020 às 11:47 | Atualizada em 04/05/2020 às 12:35

Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, anuncia novo livro pela perspectiva de Edward, Midnight Sun; saiba mais!

A obra deveria ser lançada oficialmente em 2008, mas na época o roteiro foi deixado de lado por Meyer

Da Redação

X

Boas notícias para os fãs de Crepúsculo! Stephenie Meyer, a autora responsável pela saga, anunciou nesta segunda-feira, dia 4, que lançará mais um livro para complementar a história. Segundo informações do site The Guardian, a obra Midnight Sun deveria ser publicada originalmente em 2008, mas na época o roteiro foi abandonado pela escritora. Em entrevista ao programa Goog Morning America, Meyer disse o seguinte:

Estou muito empolgada por finalmente anunciar o lançamento de Midnight Sun no dia 4 de agosto. É um período maluco agora e eu não tinha certeza de que era o momento certo de publicar este livro, mas alguns de vocês esperam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais.

O livro será narrado pela perspectiva de Edward Cullen, o vampiro vivido por Robert Pattinson nos cinemas. É ele que falará sobre sua história de amor com Bella Swan, papel de Kristen Stewart nas telonas. Legal, né?

A seguir, confira curiosidades sobre a saga Crepúsculo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.