X

FOTOS

Publicada em 05/05/2020 às 16:00 | Atualizada em 05/05/2020 às 16:14

Marcelo Migliaccio publica homenagem para o pai, Flávio Migliaccio: Ele agora é para nós só uma imensa saudade

O ator foi encontrado morto aos 85 anos de idade

Da Redação

X
X
Divulgação - TV Globo

Flávio Migliaccio foi encontrado morto aos 85 anos de idade na última segunda-feira, dia 4, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Marcelo Migliaccio, filho do ator, publicou um texto em seu Facebook em homenagem ao pai nesta terça-feira, dia 5.

No início do texto, Marcelo afirma que sabia que seu pai era querido pelo Brasil inteiro, mas que ele não tinha noção de quantas pessoas tinha ao seu lado e agradeceu o apoio que todas elas têm lhe dado neste momento. O  herdeiro de Flávio contou como tudo aconteceu sem que qualquer familiar estivesse ciente:

Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir. Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver em um mundo como esse, e sentir seu corpo deteriorar-se rápida e irreversivelmente pela idade avançada. Pouco escutava e enxergava. Daqui para frente só vai piorar, ele me dizia enquanto eu buscava todos os argumentos possíveis para lhe mostrar que ainda havia muita coisa boa reservada para ele.

Marcelo ainda lamentou a morte do pai, o agradeceu por todos os ensinamentos e defendeu a atitude do artista como um ato de coragem:

Meu pai tinha uma inteligência enorme e era difícil dissuadi-lo de alguma coisa em que acreditasse. Infelizmente, ele agora é para nós só uma imensa saudade e lembranças maravilhosas. Lembranças de alguém que me ensinou o que é amar um ofício; alguém que me mostrou a magia da criatividade; me fez ver que a maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é respeitar suas convicções, suas decisões, seu jeito de ser e de não ser. Por isso, hoje, respeito o ato de extrema coragem que meu pai teve na madrugada de ontem, fazendo o que acreditava ser a única coisa a fazer. Tentei impedir de todas as formas, sofro agora, e sofrerei para sempre, por não ter conseguido, mas entendo sua decisão.

Por fim, assim como você viu aqui no ESTRELANDO, Marcelo Migliaccio afirmou que policiais que colocaram fotos do pai falecido nas redes sociais responderão judicialmente pelo ato. 

Relembre, abaixo, a carreira de Flávio Migliaccio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.