X

FOTOS

Publicada em 06/05/2020 às 11:41 | Atualizada em 06/05/2020 às 12:49

Após cirurgia, Bárbara Evans fala sobre recuperação e exibe a barriga: -Está ainda bem inchado e bastante dolorido

A modelo passou por um procedimento de emergencia para a retirada de um cisto no ovário

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bárbara Evans teve que realizar uma cirurgia de emergência para retirar um cisto do ovário. Na última terça-feira, dia 5, a modelo decidiu mostrar aos fãs que está se recuperando bem, e contou que seu corpo já está desinchando após o procedimento:

- Gente, já diminiu bastante o inchaço, estão vendo? E quem está perguntando, a cicatriz é uma aqui, uma aqui e uma dentro do umbigo, que está bem dolorido. Esta parte aqui vai ser a última a desinchar, mas estamos indo. Está ainda bem inchado e bastante dolorido.

No vídeo, postado nos Stories do Instagram, Bárbara usa um shorts e uma camiseta, que levanta para mostrar a região da barriga e mostrar onde ocorreram os cortes.

Dias antes, a modelo já havia explicado a natureza da cirurgia, e garantiu que não se tratava de um tumor, e sim de um cisto que foi identificado quando era mais nova, mas que recentemente cresceu e apresentava risco de torção no ovário por conta de seu tamanho.

- E aí eu acabo perdendo o ovário e acabo perdendo vários sonhos junto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.