X

FOTOS

Publicada em 13/05/2020 às 12:36 | Atualizada em 13/05/2020 às 12:36

Daniel Lenhardt abre o jogo sobre relação com Marcela após BBB20 e diz que procurou ajuda para lidar com déficit de atenção

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator também revelou qual o maior sonho de sua vida

Guta Valente

X

Daniel Lenhardt não está nada arrependido de ter participado do BBB20 ou até mesmo da maneira como se expôs no confinamento. Apesar de ter sido considerado um dos participantes mais rejeitados da edição, o ator demonstrou estar encarando a repercussão de sua participação no reality show da maneira mais positiva possível. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, ele confessou ter ficado surpreso com a visão do público sobre ele, mas ponderou que as pessoas só avaliaram o seu lado desatento. Sem medo de mostrar quem é, Daniel apenas fez ressalvas sobre seu lado mais emotivo, que foi priorizado em relação à razão, que poderia ter ficado mais aparente no jogo.

Ele, aliás, comentou sobre seu comportamento mais desatento, explicando que foi mesmo diagnosticado com déficit de atenção e que agora, fora da casa, já pode procurar uma ajuda profissional para auxiliá-lo nesse sentido.

O ator ainda disse que pretende usar a fama que o reality  trouxe para alavancar a carreira no meio artístico, mas que seu objetivo de vida é muito maior do que o sucesso profissional, levando mais em conta um grande sonho de sua vida: ficar com os animais e fazer viagens em um motorhome.

Os planos, claro, foram adiados por causa da pandemia, assim como a resolução de seu relacionamento com Marcela McGowan. Ele explica que mantém contato diário com a ginecologista, com quem se envolveu durante o programa. Porém, os dois preferiram não firmar nenhum relacionamento sério, já que ainda não tiveram a chance de conversar frente à frente. Sobre os episódios polêmicos com o affair dentro da casa, Daniel deu risada e afirmou que tudo não passou de uma invenção dos internautas, garantindo que os dois combinaram que não chegariam aos finalmentes debaixo do edredom.

Veja o bate-papo completo, abaixo: 

ESTRELANDO - Você ficou surpreso com o que o público achava de você dentro do confinamento? Em algum momento ficou chateado, decepcionado ou se arrependeu de ter se exposto tanto dentro da casa?

Daniel Lenhardt - Eu fiquei um pouco surpreso, porque a gente não imagina a qual é a interpretação do público e ali eles tiveram só uma visão que eles quiserem ver, só enxergam o lado do Daniel desatento. Eu não me arrependo de ter vivido tudo como foi, porque eu sempre fui assim na vida, sempre vivi com todos os meus sentimentos, mostrando tudo e isso é um problema, até mesmo aqui fora. A gente mostrar tudo que a gente sente e ainda mais dentro de uma casa onde estamos sendo vigiados 24 horas por dia.Talvez, a parte que possa ter me arrependido tenha sido de ter faltado um pouco a razão no meu jogo, porque joguei apenas com a emoção.

ESTRELANDO - Como está sendo sua vida após BBB? Pretende usar a fama do programa para alavancar sua profissão como ator ou tem outros planos profissionais?

Daniel Lenhardt - Está sendo uma loucura. No começo foi mais louco ainda, com o tempo está acalmando, mas para mim ainda é uma loucura em alguns quesitos. Pretendo sim usar a fama do programa para alavancar a minha carreira como ator, quero continuar trabalhando, com toda certeza. Mas, por agora, o meu foco é trabalhar bastante com viagens, que é algo que quero passar para o meu público do Instagram e também trabalhar com a causa dos animais, que é algo que quero defender bastante, mas ainda estou vendo a melhor forma.

ESTRELANDO - Você já disse que ainda não encontrou com a Marcela, por causa do isolamento social. Como você estão lidando com isso? Já conversaram sobre um possível namoro? Você ainda tem interesse em ficar com ela?

Daniel Lenhardt - A gente se encontrou uma vez, mas muito rápido porque tinha muita gente e tudo mais. Mas estamos conversando e está sendo difícil a gente não pode se encontrar para conversar pessoalmente olhando olho no olho. E a gente vem conversando frequentemente e normalmente pelo Whatsapp, mas a gente não quer criar expectativas e nem pressionar nada, a partir de agora cabe a nós decidimos o melhor rumo. Gosto muito da Marcella e ela é uma pessoa com coração muito bom, não estou falando apenas por conta da nossa relação, mas ela é uma pessoa incrível como ser humano. Se eu não tivesse me envolvido com ela, continuaria admirando ela da mesma forma. Eu sempre digo para as pessoas o sentimento que a gente viveu na casa, não tem como acabar de uma hora pra outra. 

ESTRELANDO - Nas redes sociais, viralizou um momento de vocês debaixo do edredom. O que você achou da repercussão do assunto? O que exatamente aconteceu ali?

Daniel Lenhardt - Essa foi a pior fake news e também uma das mais engraçadas. Não aconteceu nada, não broxei, mas também tudo bem se tivesse ocorrido isso até porque não é nada anormal. Mas o que aconteceu é que estávamos pegando muito fogos, nos envolvendo e não queríamos transar dentro da casa, porque tínhamos colocado essa meta, só que nesse momento as coisas estavam muito quentes e eu falei que não iria conseguir, mas era em relação a me segurar. E isso gerou essa fake news que achei bastante engraçada.(risos)

ESTRELANDO - Em sua defesa, por causa da falta de atenção com as estalecas, seu irmão deu uma entrevista falando sobre você ter sido diagnosticado com TDAH. Você realmente tem déficit de atenção? Como tem lidado com isso e porque seu irmão disse que você havia pedido sigilo sobre o assunto?

Daniel Lenhardt - Isso foi algo que repercutiu bastante do lado de fora elevei um susto ao sair.. Sim, realmente tenho TDAH e não tinha falado nada, queria sigilo por ter descoberto há pouco tempo, estava indo para o Big Brother e acabou que lá dentro também rolo um papo assim com o Guilherme. Mas a situação é que eu não sabia muito sobre o assunto. na verdade não tenho até agora muita propriedade para falar sobre isso, além de existir lá dentro um certo receio, vergonha  de julgamentos, que é errado. Mas também não queria fazer o papel de vítima perante os erros, eu errei e acabou, não ia colocar a culpa no TDAH. Atualmente, estou conversando um especialista e vejo que é algo supernormal que muitas pessoas têm, como vários artistas e basta saber controlar.

ESTRELANDO - Qual você acha que foi o motivo que te eliminou do BBB20?

Daniel Lenhardt - Com certeza o pessoal não foi gostando da minha falta de atenção, então acredito que a perda excessiva de estalecas. 

ESTRELANDO - Você gostou do resultado do programa? Lembro que você disse na Rede BBB que a Thelma era planta da casa. Acredita ainda nisso?

Daniel Lenhardt -  Eu gostei sim, estava torcendo na final para a Manu, ela era a que tinha tido mais afinidade na casa entre as três.. Mas sabia que entre as finalistas, a Thelma era a única inscrita, conhecia sua história e com isso não tenho dúvidas que a Thelma mereceu demais ganhar. E sobre ter falado que a Thelma era planta, levei mais o lado pessoal, porque não conversei muito com ela e tive menos afinidade, então levei mais esse lado quando falei isso.

ESTRELANDO - Por que você acha que a Marcela se afastou da Thelma durante o jogo? Acha que a competição poderia ter tomado um rumo diferente caso você e a Ivy não tivessem falado para os brothers sobre as informações que receberam enquanto estavam na Casa de Vidro?

Daniel Lenhardt - Não sei dizer muito sobre o que afastou a Marcella da Thelma. Mas acho que foi porque fomos criando um grupo (Eu, Ma, Gi e Ivy), foi tendo mais conexões, nos divertindo e talvez tenha sido por conta disso, acredito que foi involuntário. Com certeza, caso eu a Ivy não tivéssemos falado nada o rumo do jogo seria outro, totalmente diferente, acredito que para pior. Por isso, não me arrependo de ter falado tudo para o povo, pois ajudou no jogo das outras pessoas e infelizmente atrapalhou nosso jogo, mas não me arrependo. 

ESTRELANDO - Qual o seu maior sonho agora que o BBB acabou?

Daniel Lenhardt - Meu maior sonho é trabalhar com arte e com animais, mas fazer uma viagem de motorhome mais para frente, conhecendo vários países e ter  meu cachorro são outros desejos que pulsam em mim e tenho desejo de viver assim. 

ESTRELANDO - Com quais participantes do BBB20 você quer manter a amizade a partir de agora?

Daniel Lenhardt - Olha, eu não tenho mágoa por ninguém. Jogo é jogo, mas infelizmente tem pessoas que não pensam dessa forma, mas é claro que a amizade mesmo quero com a Ma, Ivy, Gi, Pyong, Mari, Flay, Guilherme, Bianca, Manu e também a Thelma,  apesar do que as pessoas pensam, gosto dela. Espero não ter esquecido de ninguém, mas acho que são essas pessoas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.