X

FOTOS

Publicada em 16/05/2020 às 09:52 | Atualizada em 16/05/2020 às 10:04

Luan Santana fará live de Dia dos Namorados no Allianz Parque: - Realização de um sonho

Show do cantor sertanejo será transmitido pela Rede Globo

Da Redação

X

Luan Santana não deixará os apaixonados na mão este ano - mesmo em tempos de quarentena! No dia 13 de junho, o cantor sertanejo fará uma live direto do Allianz Parque, em São Paulo, que será transmitida pela Rede Globo, Multishow, Globoplay e canais do YouTube de Luan e do Multishow, além dos perfis das redes sociais de ambos. A performance não terá presença de público e tem previsão de três horas de duração.

Pensamos muito em toda a infraestrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer isso com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação, estaremos em um espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol. As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz para a nossa alma de brasileiro, refletiu o músico.

O show, claro, contará com as músicas mais significativas da carreira de Luan Santana.

Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. 

A live terá início logo após a novela Fina Estampa. Não vai perder, hein?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

A seguir, confira outras lives que acontecerão em breve:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.