X

FOTOS

Publicada em 18/05/2020 às 13:04 | Atualizada em 18/05/2020 às 13:19

Jennifer Aniston usou anel de noivado dado por Brad Pitt quando encontrou o ator em premiação, diz jornal

De acordo com a publicação, a joia custa 500 mil dólares, aproximadamente dois milhões e 900 mil reais

Da Redação

X

Relembrando os velhos tempos? Segundo o jornal Daily Mirror, Jennifer Aniston teria usado o anel de noivado dado a ela pelo ex-marido, Brad Pitt, quando os dois se encontraram no SAG Awards 2020, que aconteceu no início deste ano. A publicação afirma que, mesmo depois de um tempo desde a premiação, foi descoberto agora que a joia presente em um dos dedos da atriz seria a mesma que o ator deu quando ambos ficaram noivos em 1999.

O encontro dos artistas deu o que falar na época, principalmente porque os dois não eram vistos juntos desde o fim do relacionamento, em 2006. Logo na sequência, Brad engatou um romance com Angelina Jolie, com quem ficou durante dez anos. 

O anel, conforme diz a publicação, foi dado pelo ator em 1999 e tem valor estimado em 500 mil dólares, aproximadamente dois milhões e 900 mil reais. Além disso, Brad ainda foi o responsável pelo design, em um trabalho conjunto com a designer de joias Silvia Damiani.

Atualmente, Jennifer e Brad estão solteiros e são alvo de muitos rumores sobre uma suposta retomada de relacionamento. Porém, até o momento, nada foi confirmado.

A seguir, relembre o relacionamento dos dois artistas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.