X

FOTOS

Publicada em 19/05/2020 às 17:20 | Atualizada em 19/05/2020 às 17:20

Romana Novais, esposa de Alok, mostra perfume de 470 reais que usa apenas para dormir

A influenciadora digital mostrou o produto em seu Stories

Da Redação

X

Uau! Romana Novais, esposa do DJ Alok, surpreendeu seus seguidores ao revelar que gosta de um usar um perfume de grife para dormir! A influenciadora digital fez alguns vídeos em seu Stories de Instagram para mostrar a sua rotina de cuidados com a pele e, de quebra, falou sobre o produto:

- Eu não gosto muito de dar dica de perfume, não, porque eu acho que é bem pessoal, mas eu vou dar uma dica para vocês desse aqui, que eu uso sempre para dormir. Depois do banho, à noite, eu gosto sempre de passar ele, fica um cheirinho muito leve. E ele não chega nem a ser um perfume porque é como se fosse um desodorante corporal mesmo. Eu sempre passo ele para dormir. É o meu cheirinho da noite, explicou.

O produto, no caso, é um spray de corpo da Tom Ford, que em sites de cosmético chega a custar 470 reais. 

Nada mal, hein?

Vale citar que essa não é a primeira extravagância da família de Alok. Quando o pequeno Ravi ainda não havia nascido, o casal revelou que havia comprado um carrinho de luxo de 16 mil reais para o bebê.

A seguir, veja as maiores extravagâncias e luxos dos famosos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.