X

FOTOS

Publicada em 23/05/2020 às 17:30 | Atualizada em 23/05/2020 às 18:07

Yudi Tamashiro perde a avó para o coronavírus: - Já chorei muito, sofri e agora estou forte

O cantor também tem um tio que estava internado por conta da doença

Da Redação

X

Yudi Tamashiro tem passado por momentos difíceis. Pouco tempo depois comemorar a vitória da batalha de sua mãe contra o câncer, o artista teve que enfrentar um problema de saúde de outros parentes.

Em um depoimento gravado para o Stories do Instagram neste sábado, dia 23, o cantor relatou que sua avó por parte de pai faleceu em decorrência do novo coronavírus. Ele já havia comentado a situação em sua última live, gravada em 16 de maio, mas decidiu atualizar seus seguidores sobre sua condição.

- Eu já chorei muito, já sofri, agora estou forte porque creio que ela está com Deus, relatou.

O rapaz ainda deixou um alerta:

- Se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira. Só quando uma notícia dessas bate na sua porta que realmente cai a ficha.

Se não bastante a tragédia, o tio de Yudi, que morava próximo à matriarca da família, foi parar na UTI por complicações da Covid-19. No próprio dia 23, o homem saiu da internação e foi para sua casa, mas o processo foi bastante doloroso.

- Foi bem difícil, foi uma luta, disse o apresentador.

Na última quarta-feira, dia 20, Yudi postou, em suas redes sociais, um vídeo que mostrava o momento que seu tio saiu da UTI e foi transferido para o quarto comum do hospital na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. Houve muita celebração por parte dos funcionários do local, e o dançarino agradeceu os profissional de saúde em sua publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Abaixo, veja os famosos que faleceram devido à Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.