X

FOTOS

Publicada em 09/04/2024 às 15:42 | Atualizada em 09/04/2024 às 15:53

Filme em que Marcos Mion vive pai de um autista, MMA - Meu Melhor Amigo ganha data de estreia

O longa ainda conta com grandes nomes no elenco, como Antônio Fagundes e Andréia Horta

Da Redação

X

Se você acompanha a carreira de Marcos Mion e está ansioso pela estreia de MMA - Meu Melhor Amigo, pode ficar feliz! Foi divulgada a data de estreia do longa protagonizado pelo apresentador: 14 de novembro. 

O novo trabalho de Mion, que mescla cenas de ação e amor,  apresenta uma história de superação ao acompanhar Max Machadada (Marcos Mion), um grande campeão de MMA que está enfrentando o fim de sua carreira, afastado do ringue enquanto se recupera de uma lesão séria no ombro. Quando descobre ser pai de um menino autista de oito anos de idade, ele precisa enfrentar dois desafios: compreender seu filho, conquistar seu carinho, ressignificar seus valores e se preparar para a maior luta da carreira, a sua última chance de uma grande volta. 

Lembrando que na vida real Marcos também é pai de um menino autista, Romeo, que encanta a todos sempre que aparece no Caldeirão com Mion ou nas redes sociais. 

Marcos Mion se preparou intensamente para viver o protagonista. Com dietas e treinos diferenciados, preparou o seu corpo para se parecer o máximo possível com um lutador de MMA e aperfeiçoou sua atuação para voltar às telas de cinema após um longo período. 

E o elenco tem nomes de peso! Além dele, fazem parte do longa Antônio Fagundes, Andréia Horta, Hoji Fortuna, Guilherme Tavares, Laura Luz, Augusto Madeira, Vanessa Giacomo, Tiago Luchi, Lucio Mauro Filho, Welder Rodrigues, Mario Yamasaki, Ricardo Ripa, Marjorie Gerardi, Raimundo Moura, Thiago Voltolini, Reeh Augusto, Rodrigo Viegas, Matheus Ramos, Bruno Chipotle.

Legal, né? O filme é dirigido por José Alvarenga Jr, produzido por Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes, com roteiro de Paulo Cursino e Marcos Mion. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.