X

FOTOS

Publicada em 09/06/2020 às 11:20 | Atualizada em 09/06/2020 às 12:14

Após comprar iate de Roberto Carlos, Gusttavo Lima irá gastar cerca de 3,7 milhões de reais com manutenção da embarcação, diz colunista

O cantor sertanejo já é dono de um jatinho, avaliado em 40 milhões de reais

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Gusttavo Lima agora é proprietário de um iate de luxo que já pertenceu ao Rei Roberto Carlos. O cantor sertanejo fez a aquisição da embarcação há pouco tempo e, agora, a colunista Keila Jimenez, revelou que o artista terá que gastar uma fortuna para mantê-lo.

O iate custou cerca de 25 milhões de reais e tem um custo anual de mantuenção em torno de 15% de seu valor. Ou seja, Gusttavo terá que desembolsar ao menos 3,7 milhões de reais ao ano para manter o barco em perfeito estado, sem contar os gastos com o combustível.

Documentações especiais, vagas em uma marina, piloto, funcionários do iate, limpeza, entre outras coisas estão entre os gastos anuais da embarcação. Ainda de acordo com a colunista, um único marinheiro para ajudar em um barco do porte custa cerca de 10 mil reais mensais. 

Além do iate, Gusttavo já gasta sua fortuna com outra despesa: um jatinho de luxo avaliado em 40 milhões de reais  Um avião desse gastaria cerca de 1,5 milhão de reais por ano só de manutenção obrigatória, sem contar o combustível, aluguel de hangar e pagamento da tripulação. O aluguel para deixar estacionado no hangar custaria cerca de 40 mil reais mensais.

O embaixador, então, deverá passar a gastar cerca de cinco milhões de reais anuais apenas com as despesas para manter os bens.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.