X

FOTOS

Publicada em 09/06/2020 às 09:45 | Atualizada em 09/06/2020 às 10:10

Ex-jornalista da Globo, Ivan Moré passa por cirurgia no joelho

O ex-apresentador do Globo Esporte havia sofrido um tombo em fevereiro, mas teve que adiar a cirurgia por conta da pandemia

Da Redação

X

Ivan Moré, que apresentou o Globo Esporte da TV Globo, passou por uma cirurgia no joelho no último sábado, dia 6. Por meio de seu Instagram, o jornalista primeiro postou uma foto em que aparece na cama do hospital. Na legenda, escreveu o seguinte: 

Essa foto e? o segundo passo sobre algo que aconteceu no dia 15 de fevereiro. A histo?ria do copo meio cheio. Um tombo. Leso?es nos ligamentos. Dor. Va?rios aprendizados. Hoje fiz a cirurgia. Estou bem. Alia?s muito bem se comparado a enorme maioria da populac?a?o. E sou grato, muito grato. Pelo carinho enorme de vocês aqui no Instagram. Pelo fato de ter condic?o?es a um atendimento de primeira, o que 90% das pessoas na?o tem. Grato por NA?O ser vi?tima do coronavi?rus, que ja? matou 35 mil pessoas no pai?s. Em meio a tanto sofrimento da nossa populac?a?o seria muito injusto reclamar da adversidade ou do que quer que seja. Enta?o na minha vida hoje so? existe espac?o pra gratida?o. E também cultivo o desejo de que o sofrimento daqueles que esta?o jogados em algum canto, de algum corredor sujo de um hospital qualquer, espalhado pelo pai?s, seja minimizado! A tese do copo meio cheio me leva a pensar que a esperanc?a tem sempre que prevalecer!

Depois, por meio de um vídeo, ele ainda deu mais detalhes:

- Cirurgia de lesão, ruptura total de ligamento cruzado, problema no menisco, na cartilagem e também no colateral medial. Isso foi provocado por um tombo que eu tive em fevereiro e eu já tinha a previsão de operar um mês depois do tombo. Veio o coronavírus e aí eu tive que adiar a minha cirurgia. Quando eu machuquei e já deixei a mensagem que o tombo, em si, não ia me derrubar mentalmente, porque ninguém quer ficar machucado, fazer uma operação de joelho e depois ficar seis, oito, dez meses se recuperando. Mas eu usei isso como uma atitude mental positiva. Minha cirurgia foi um sucesso. Eu creio que de seis a dez meses eu devo voltar a fazer atividades físicas aeróbicas, que é o mais importante.  

Segundo informações da assessoria de Ivan, ele teve alta do hospital no mesmo dia em que fez a cirurgia:

Ele se machucou em 15 de fevereiro, deveria ter feito a cirurgia em março, mas por conta da pandemia, teve que adiar. Agora, com orientação do médico, realizou a cirurgia no último sábado, e felizmente deu tudo certo. Saiu do hospital no mesmo dia e está em casa se recuperando.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more) em

A seguir,  veja os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.